sábado, 5 de fevereiro de 2011

A volta dos q não foram...

Bom, um ano sem posts..o blog criando moscas, aranhas e baratas...abandonado no tempo, pobre coitado...mas enfim, a falta da inspiraçao, do tempo e da minha força de vontade que me afastaram desse mundo de blogger...mas hoje me aconteceu uma épica e eu tinha q compartilhar com alguem...enton...depois dessa pausa de um ano, eis q eu volto a postar...e nao se sabe por quanto tempo.
Quinta feira, dia 03 de Fevereiro de 2011...poucos dias depois de sair da boa porcentagem do IBGE (a das pessoas q tem ensino superior) pra entrar na ruim, muito ruim: a dos desempregados. Eis q eu to na parada essencial de qualquer visita a um sitio, um supermercado (mais especificamente na seção das bebidas alcoolicas), e me ligam. O motivo? uns dias antes um e-mail com um curriculo foi enviado. MEU DEUS. entrevista de emprego amanha (ontem no caso, sexta feira) às 9 da madrugada, uhuuul! beleza, vamo q vamo. OK. Passa o dia, uma boa piscina, com musicas random e pessoas levemente entorpecidas. De noite sorvete, casa, banho, computador e cama.
As 7:45 o despertador toca e começa a tortura: levantar, tirar a cara de ontem, escolher uma ropa adequada, tomar café, se arrumar e sair às 8:30. Apesar do lugar ser um poquinho longe, decido ir andando, afinal, como desempregada, eu to lisa. Passam alguns quarteiroes invictos...até q começa o pesadelo. Mano...um mendigo...um MENDIGO...resolve cismar com a minha cara e me seguir tentando falar comigo...CARALHO! cu na mao! o doido seminú andando a menos de 10 metros de distancia e eu: com sono, mal humor e medo...quase eu uso minhas novas habilidades de guerreira do taekwon-do. Mas eis q quando eu começo a cogitar a possibilidade de largar um soco no diabo do homem, ele desiste de mim e senta na calçada...UFA....
Minha caminhada, agora um pouco tensa, continua...os ânimos vao baixando e eu continuo cantando alguma musiquinha mentalmente e andando no ritmo (já q eu eskeci do diabo do iPod em casa). Entao eis que me aparece uma obra gigantesca q ocupa os 3 metros de calçada disponiveis...entao, eeeu, como uma boa pedestre, vo pra rua andando coladinha nos carros estacionados pra nao atrapalhar ninguem...ai me vem um FILHO DA PUTA VIADINHO colado em mim e bate no meu braço com o retrovisor...eu xamei ele de fdp relativamente alto e de muito mais mentalmente...ai ele me para pra estacionar e nao vem querer pedir desculpas!? aaaaaaaa caralho, quase eu vo la arranca ele pela janela e socar ateh a morte! porra...ja to com um sono do caralho, um mendigo me seguiu e to andando num sol TORANDO! q bosta!! mas beleza...passou, eu xego no diabo da rua e dobro....continuo andando rezando pra nao terem mais imprevistos...
4 quarteiroes mais tarde eu vejo o lugar q eu tenho q ir (e os anjos cantam: lóoooooo!). Eu paro, troco o sapato (pq eu tava com as minhas havaianas q foram classificadas como "De assaltante" pelo meu irmão) e bato na porta. Uma doida abre e pergunta delicadamente oq eu quero, e claro q eu digo da entrevista e lalala...ai ela fala: mas...foi transferida pra segunda...nao te avisaram?
Maaaaaaaaano, mentalmente eu quebrei a cara da vaca!
Mas enfim...ela chama a superior dela e a otra doida veio: aaah, pq a gnt ligou pra todos os nossos contatos pq teve um imprevisto e a entrevista fico pra segunda, as 9...pode ser?
De novo a imagem de eu enxendo a mana de porrada
Eu respiro, e digo: OK. e vo imbora sem dar porrada em ninguem (q frustrante) e claro, como todo liso, volto andando pra casa...ai eu olho meu celular...a FILHA DA PUTA da mulher lah, ao inves de me ligar tipo 8 da manha pra avisar da porra da mudança de data, me liga 10 pras 9! PORRA!! 10 pras 9 foi a hora q eu xeguei lah!!!! filha da maaae desgraça!
Mas enfim...vo andando por um caminho q tinha mais sombra e talz...ai tah, os demonios vao se acalmando e o caminho eh tranquilo...ateeeeeeeeeeeeh eu xega a 3 quarteiroes da minha casa...vem um xero forte de alguma coisa nao identificada e eu começo a espirrar enlouquecidamente.........quando eu abro meus olhos, a menos de um metro tem um kra de bike na minha direçao! MALDITO!! o filho da puta nao passo por cima de mim pq eu segurei a porra do guidom da bike dele! e o viado ainda keria me meter a culpa!!!! a calçada LOTADA de nego, de camelô, vendedor e o caralho....mas esse eu xinguei valendo e fui andando imbora (um flanelinha dando a maior força e xingando o cara tb auhauh)
Depois de toda essa odisseia, eu consegui chegar em casa...a essa altura eu tava triplamente encaralhada com o mundo...aew eu liguei o pc, nao fiz nada nele, desliguei, e axo q tomei a decisao mais importante do dia: vow dormir (a logica da decisao? vo dormi pq ai o dia começa de novo)
Conclusão: acordei às 2 da tarde, sozinha em casa, ainda com sono e ainda com raiva.
See ya modafocas!

Um comentário:

Unknown disse...

ahuhuahuahuahuahuhuahuauh
puta que pariu!!!!!
essa foi foda