quinta-feira, 28 de maio de 2009

SEM ASSUNTO



Saci no deserto canta: The Hide - Axenstar


Eh galera...eh oq o titulo diz (depois do dois pontos..e nao antes dele ¬¬), SEM ASSUNTO...pq como disse sabiamente o Umk...minha vida ta uma CAGADA mas é uma cagada das grandes meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeismo...simplesmente TODOS os trabalhos mais escrotos da universidade convergiram pra uma unica semana de entrega...e CLAARO q eu so uma pessoa SUPER estudiosa....................eu dxei tudo pra cima da hora...legal hein? eu axo graça pra nao chorar...pq aew a gnt fala: nao tem como piora! mas advinhem: tem SIM como piorar...TUDO pode piorar...casa cagada, quarto cagado (sim, eu nao arrumo meu quarto a mais de mes imaginem ropa jogada ateh em cima do pc...eh), provas e trabalhos nas vesperas de entrega, nada de cama antes d uma da manha, o estagio bombaaaaaaaaaaaando nos projetos..ah! falando em estagio...temos uma nova integrante no escritório, a Tatá :D adoro ela...finalmente alguem pra escutar as merdas q eu falo ahuahauhau enfim...

Fora tudo isso, surge uma oportunidade de um curso q eu kero MUITO fazer...e o xefe batata ainda conseguiu um SUPER HIPER MEGA POWER disconto...soh q detalhe? o curso começa amanha...e como eu disse...as entregas dos piores trabalhos convergiram pra uma unica semana: a semana q vem. Legaaaaaaaaaaaaaal nao? poiseh...e como eu disse...pode piorar...sempre pode... minha esperança eh q nao piore..mas q bata a luz do divino espirito santo na cabeça do marriô (prof fudido maldito da materia mais importante do curso) e ele adie a nossa entrega...pq TA FODA! trabalho enorme pra quarta....e o dele...maior ainda...pra QUINTA...definitivamente vo pedir dispensa pros xefes na quarta e na quinta de manhã..pq ta pégãaaaaaaaaaaano!!!

enfim...nao tenho oq escrever..soh vim aki msm pra encher linguiça e atrasar mais um pouquinho os trabalhos...e tb pra provar q eu NAO ESQUECI esse blog ok?? soh tenham paciencia e esperem o dia 4 chegar...q dai pra frente eh soh as ferias :D (ê concordaancia hein?)

Foto random:




See ya modafocas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah acabaste d postar, acho q nunca fui tão pontual por aqui. hehe
Enfim, é Moda, semana fudendo com nóis, mas a minha como não tinha como piorar melhorou muito. Mesmo sm ter assunto, acho válido vc desabafar conosco, mas já q fudeu tudo mesmo vamo comer sushi??? Mó saudade do cream cheese... =]~

Unknown disse...

ahuhauhuauhahuahuahuahuhuahuahuhuaa
pesames a vida é assim mesmo
mas pense o lado positivo . . .
poise eu disse pra ti pensar não q eu ia dizer.
hahuahuauhhauuha