quarta-feira, 29 de abril de 2009

GRIPE SUÍNA

Saci no deserto faz um minuto de silêncio para a melhora do Toby
Geeeeeeeeeeeeeeeeente! Quanto tempo q não posto aki neh?? (quase um mes...nao!! mais d um mes!!! dia 26 de março foi o ultimo post) Chacinei milhares de anjos só nesse silencio (agora todo mundo repete comigo: “I do believe in angels, I do, I do” soh pra ver se eles revivem como as fadas fazem no filme do Peter Pan...Ôo)
Enfim...foram inúmeros motivos pra todo esse mistério...(sim..d Peter pan pra scooby doo foi um salto)

Motivo numero 1: provas e mais provas e mais trabalhos da faculdade q tomam todo nosso tempo

Motivo numero 2: rapaaaaaah...semana santa CLARO q eu viajei neh? Algodobeach (podem checar a historia no blog do umk...nao, eu não sei fazer o link a partir do nome d alguém...entao procurem ai nos favoritos)

Motivo numero 3: eu to ENCARALHADA........pera lá......eu não tenho um.....poiseh.....entao..... eu to EMBUCETADA (q palavra horrível Oo) com o meu espírito de porco (sim, tenho muitos espíritos)...pq segundo um longo estudo de todas as circunstancias q me impediram postar no blog, umk xego à conclusão q o meu espírito de porco ta doente...ele contraiu a GRIPE SUÍNA!

Logo, explica-se a falta de disposição (lê-se preguiça), a falta de inspiração (bloqueio criativo...vcs já notaram q ele eh sempre presente neh?) e, consequentemente, a não postagem no blog...

Então eh isso gnt...agora vcs sabem da doença do espírito de porco (tenho q pensa num nome pra ele...) e espero q compreendam...Peço (pésso, pesso...sei la) todo o seu apoio pra melhora do Toby(pronto!).


See ya modafocas!

Nao resisti...foto random...



3 comentários:

Unknown disse...

puta merda, ainda bem que ainda nao tem gripes de foca
magina a cagada. . .
mas eu tive um sonho
e kralho os porcos voavam livres pelas montanhas planas do vale profundo como um buraco Grand Canyon q era pequeno
uahhuahuahuhau

Unknown disse...

Preciso tomar cuidado com meu espirito de porco jah pensou se ele adoece tbm...

Anônimo disse...

Posso mencionar q descobri hoje q umk tem um blog tb??? Véio, li umas 4 postagens atrazadas, efim, adorei relembrar o maravilhoso caré na casa da pequena!!!