quinta-feira, 26 de março de 2009

UM SABADO DO CARÉLHO


Saci no deserto canta: Banho de lua - Celly Campello

Sábado...dia mais preguiçoso da face da terra (fora domingo, segunda e sexta, eh claro...)...me marcam de fazer trabalho as 3 da tarde....blz, vamos fazer trabalho..ainda mais sendo pra segunda feira (eh...a passada...era pra eu ter postado isso antes d anteontem + surgiram cagadas e eu não me inspirei). Enfim..fomos...fizemos trabalho, comemos um bolo verde de limão MUUUITO bom diga-se de passagem, fizemos mais trabalho, comemos pizza (apesar dos protestos da nossa amiga nipônica, sob a justificativa q a vovó japa tinha feito comida...mas...quem resiste uma pizza?)...deu 20 pras 8 e rasgamos numa operação carapanã: come e vai embora (independente do fim do trabalho...pq a expectativa de comer comida japa, feita PELA vó japa era grande d+...afinal, estávamos esperando por esse momento dsd o inicio da semana....bom...pelo – eu tava).

Chegamos finalmente...recepção calorosa da nossa cooking mama (não..nao eh propaganda do jogo), com direito a abraços e uma prova do prato especial: **musica de suspense** CARÉ (curry japonês...eh carne, batata, cenoura e claro...curry...tem um aspecto esquisito..mas eh MTO, mas MTO bom). Chega o Flurry (apelido carinhoso do meu estomago) se remexeu de ansiedade na hora (e ta se remexendo agora com a lembrança do caré).

ENFIM

Fomos pro quarto numa tentativa em vão de esquecer momentaneamente o banquete q nos esperava enquando A GENTE esperava mais 3 companhias..o 1º xega não mto dpox...faltavam soh os outros 2...espera, espera, espera, espera...eu ligo..a resposta? “to pegando o Shis” opa! Ahuahuahua não não..ele tava indo BUSCAR o shis no lugar q ele tava...eu anuncio isso pros esfomeados e ele fazem praticamente uma ola de alegria...10 min c passam, a paciência acaba e a negada vai igual um monte de ogro correndo arrumar a mesa pra comer logo...pooooooor sorte, foi o tempo q os 2 individuos, shis e neto, chegaram e se acomodaram em seus devidos lugares...começa o banquete. Caré, file a milanesa (segundo o umk: peixe a milanesa, q parecia frango, mas na verdade é filé), yakimeshi e um molho q na verdade eh xamado TONKATSU, mas foi chamado de “CHUP’S” pq as letras japas q escrevem tonkatsu parecem chups...(procurem no Google)

A comida acaba (o arroz branco e o yakimeshi...e quase o filé..o caré ainda sobro 1 poquinho) e todos os ogros continuam na mesa, conversando trivialidades...até q o caré começa a fazer efeito no umk, mas fez efeito mesmo!! ele já fica empolgado qdo come coisa diferente...ai pronto...cagalho tudo...ele começo a solta as perolas...(por sinal...lah tava eu, xeno, japa, umk, neto, shis, fofa e Mac)...no meio do caminho o neto para tudo e diz: girem o peh d vcs....soh um....pro sentido horario...(todo mundo girando)...agora com a mao, desenhem um 6 imaginario na mesa...resultado? vc inconscientemente troca o lado q o pé ta girando pro anti horário! Serio! Tentem! E não tem como enganar! Se vc desenha mais rápido, o peh gira mais rápido tb!

Depois dessa, o papo foi variando da evolução dos pandas vermelhos pros pandas gigantes de fogo, depois pras coisas q o bixinho do taiko no tatsujin (traduzindo: eh um jogo de wii q tu tens q acompanhar uma musica qualquer batucando num tamborzinho..) falava...sendo q ele falava em japonês...e tudo q a gnt entendia era: LAH DE MARUDÁÁÁÁÁÁÁÁ!! oou tb MEU CU EH LOCO DOOOOIDO!!...daí vcs tiram o nivel do alucinogeno q tinha no caré....

Até que.......silencio......aí o xeno/shiva solta: eras....MORREU um anjo!

.........tempo pra absorver as palavras........

Umk:não seria PASSOU um anjo???

Pronto...foi o auge...a 1ª imagem na cabeça d todos foi um anjo caindo igual uma JACA no meio da mesa, ou até caindo da cobertura e passando rapido pela sacada...aí soh c escuta akele AAH! passando rápido na janela...todos olham...e dpox voltam a comer como se nada tivesse acontecido...afinal...se isso realmente acontecesse, seria o 3º suicídio daquele prédio...

Mas agora vcs já sabem...qdo ficar um silencio sepulcral no meio da agitação...nao PASSOU um anjo....vcs simplesmente MATARAM o anjo.

See ya modafocas!

6 comentários:

disse...

HUAHSUHSUAHSUAHSUA aia iaiiiiii to me mijando de rir disso aquiiiii asuhaushuahsua MORREU um anjo, ai ai.. suicídio em massa de anjo em uma mesa de mudos.. krak...

Anônimo disse...

hauhauhauhauhauhauhauhau Boa essa História cara!!!

White_Fox disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
White_Fox disse...

O prato parece bastante interessante

Unknown disse...

pena de vcs embebido por um curry uhahuahuahua
egua
qual é desse blog q posto a 6 anos atrás???
ei teu um selo no meu brogui pra tu tatu ( é foca porra) enfim
bjus

Anônimo disse...

miniiiiiiiiiiiina, atualiza a paradaaaa
bora boraaa