quinta-feira, 12 de março de 2009

TÉDIO [2]




Saci no deserto DANÇA o Novo sucesso de STEFHANY

Comentario digno de nota: Procurando uma foto pra colocar nesse post, eu entrei no google e digitei “stefhany”...descobri q ela eh do PIAUÍ e REALMENTE faz sucesso por la...entao...c vcs tiverem um tempo e não tiverem oq fazew, confiram as fotos dela pesquisando por “stefhany” no Google imagens...

Eu sei q finalmente eu tinha dado um xega pra lá no bloqueio criativo...mas eis que o safado me da um xute na canela de novo...otro dia um amigo (o xeno ¬¬) vem r diz: ei! ainda nao tenho as fotos da Ghost House! ae eu, com o meu coraçao puro e bondoso (num sei kem kero enganar com isso) fui la e emprestei o maldito pendrive verde (eh..akele toskinho da kingston...o de 2gb...eh nele q eu guardo tudo qto eh troço pra postar aqui, fotos avulsas, conversas de msn, textos inuteis q eu axo na net e etc...)....desde entao...tudo q eu tinha guardado pra dar pros meus poucos leitores algo pra fazer foi "perdido"...ateh eu reaver o pendrive (o tio pipi para os intimos)...e sab oq lembrei? Q eu não sei onde ta o outro pendrive...o cinza...(praseodímio pros íntimos)...sendo q eh nele q eu dxo todos os meus trabalhos Oo

Entao...k estou eu...escrevendo coisas avulsas q sabe la Deus quem vai querer ler...sério...juro q nem eu sei PRA QUE RAIOS alguem vai ler isso ¬¬...

Esclarecendo: soh to escrevendo msm pq nao tenho oq fazer no escritorio...acabei projeto ontem, xefes nao inclusos e o silencio impera...a unica novidade do dia (exatamente às 9:46 da manhã) é q hoje eu tirei sangue...taih, uma boa coisa pra se comentar...é um troço mto legal tirar sangue...serio...alguns devem pensar "caramba! tu eh doente!", mas eh mto doido:

1º pq eh uma discupa mto show pra se xegar as 9:30 no trabalho..

2º pq tu ganhas cafe da manha gratis, ou é um bom motivo pra pedir um cafe da manha especial...

3º pq tu xegas la...sentas na cadera bacana, fofinha, colocam teus pes no apoio..isso nakela salinha gelada (nem todos sao assim, mas eu sempre do a sorte de ir nesses lugares legais, onde as infermeiras nao atiram ao alvo e nem fazem caça ao tesouro com a tua veia)

4º pq eras...eu ADORO, simplesmente adoooroo olhar o sangue espirrando dentro dakele negocio de vácuo...eras...Tarantino tava certo qdo fez o sangue dos filmes dele espirrar...claro q o dele esguicha d+...+ q o sangue faz um mega jato, faz...e o mais legal, eh q c a gnt prestar atenção, ele esguicha no ritmo dos batimentos cardíacos...tipo..ele espirra qdo o coração faz “TUM” e para qdo faz “tum”..mto doido...ae eu fico olhando e imaginando....imagina c isso fosse numa arteria grande...............................................e a cor do sangue?? Eu preciso de um vestido daquele tom de vermelho!

Ok.......tow falando estranheza d+...daki a poço meu circulo de amigos se anula...entao...eu vo pra ksa (uhuuu! Chefe ligow e me liberow as 20 pras 11 :D) e nao se fala mais disso (de sangue...pq estranheza eh impossivel não falar)

See ya modafocas!

4 comentários:

Unknown disse...

o sangue nas bolsas parecem açaí caaaaaaaara...
igualzinho, ja fiz um post disso depois vc ver
uhahuahuahuhua
será q os vampiros comem com tapioca?
ahuuhauha
bjus

Anônimo disse...

huahauhauhauhauahuahua
4º pq eras...eu ADORO, simplesmente adoooroo olhar o sangue espirrando dentro dakele negocio mUITO BOOOOA Essaaaaaa!
hauhauhauhauhauhauahuahua tbm num sei por que eu leio e tenho um blog, mas isso existe uhauahuahuahuahuahuhauhau
*O Rao não disse que ele ficou com vontade de tomar açaí depois de tirar sangue*

Anônimo disse...

concordo com umk, sangue demais nunca eh demaaaais! ahuhuahauuha
igualmente, adoooro ver sangue espirrando naquele tubinho xD
melhor ainda eh tirar sangue, olho todo aquele sangue fora de ti e penso: "uhuuu agora to mais magra \o/"

Unknown disse...

Nossa muito mais magra...Eu tbm preciso de um vestido daquela cor...