segunda-feira, 2 de março de 2009

CARNACHUVA



Saci no deserto vai pra Nárnia pular o carnaval


Esse post eu vo dividir em 3 partes...pq se não ia ficar muito grande...e eh bom q eu ponho abaixo o blokeio criativo!!! \o/


Depois de uma semana hiper na expectativa (nakele nivel q a mente nao funciona pra mais nada e q o tempo passa na velocidade de uma lesma manca em camera lenta)eu, umk e nossa fiel escudeira salsicha acordamos com 1001 ligaçoes das nossas caronas desesperadas...levantamos, arrumamos o resto dos bagulhos e saimos...buscamos cada neguinho em sua casa...japa, xeno e gi (a gi a gnt catow no meio do caminho pq ela nao mora...ela se esconde)...a mala do carro LOTADA a ponto de bala(mais por culpa das bebidas do q das malas) e os passageiros sedentos por praia. Exatas 2:36 horas passadas, chegamos ao nosso destino...SALINAS.

Chegando lá, aceleramos o carro e fomos atras da taca-caseira(juro q nao entendi o pq d xamarem a pobre velha assim)pra pegar a chave da casa...nao da nossa...mas da casa de uma amiga de um amigo meu (o xeno)...q é mais conhecida como GHOST HOUSE (sim...aquela q eu citei no otro post)...de primeira, parecia uma casa antiga e fantasmagórica...+ inofensiva...entao entramos...na sala...4 cadeiras de balanço...e soh...1º pensamento? medo. subimos pra ver os quartos e escolher o nosso e diga-se de passagem...TODOS...absolutamente TODOS davam medo...paredes castigadas por limo e muita umidade, o piso solto e janelas quebradiças (se nao quebradas mesmo).

Quarto escolhido, descemos pra conhecer o porao...no primeiro ambiente, tinham tipo uns baús, que provavelmente serviam pra guardar os restos dos corpos que nao fossem importantes...no 2º ambiente, tinha uma porta trancada...NINGUEM sabe até hoje oq tem por tras dakela porta (minha curiosidade me mata até agora por causa disso)...no 3º ambiente (sim, eh um PUTA porao) tinha um armario..uma tabua de passar roupa, uma cadeira de balanço kebrada e 3 portas (sanitario, chuveiro e deposito)...provavelmente era ali q o assassino se alojava...e o ultimo ambiente era onde os corpos eram limpos...tinha ateh um buraco no xao pro sangue escorrer...

La fora, a piscina parecia um matadouro...sem revestimento e MUITO, mas MUITO funda...dava pra se jogar da sacada no 2° andar (contando que a piscina ficava no nivel do porao, da pra considerar q era no 3º andar)...a noite parecia que ela nao tinha fundo...era tudo estilo poltergheist...q do nada iam subir uns corpos palidos de lá...

Com o panico instalado, subimos pro quarto escolhido e ficamos esperando nossos companheiros d viagem chegarem...1h se passow e nada...2h...3h...4 da tarde a gnt liga pra eles...o carro deu prego logo na saida de belem, em frente ao AMERICANO, o presidio da cidade. Pensamento conjunto? a maldiçao da casa tava começando a fazer efeito. Mas eles nao desistiram...7 da noite...a piscina ja tava xeia pela metade...os bebados, nao satisfeitos com o alcool ingerido anteriormente na praia, continuaram bebendo...loucos...eles..e eu (a unica sobria) nao tinhamos mais oq fazew, decidimos entao torrar o saco dos vizinhos...mas nao era torrar d qualker jeito...foi TORRAAAAAAAAAAAAAR! recebemos visitantes barulhentos e com eles começamos a cantarolar MUITO afinadamente (isso exist?) musicas de todos os estilos...desde "tchurururu tchuru cherando cola", passando por "close your eyes and I'll kiss you..tomorow I'll miss you...remember I'll always be true", e tambem pela versao traduzida em brega de "hey jude" (eh...akela q começa assim "hey jude...nao fike assim...sabe a vidaaaaa ainda eh belaaa" com uma voz mto anasalada)..ateh xegarmos ao ponto maximo qdo cantamos o hino nacional e o funk da escudeira salsicha Oo...ateh q finalmente as 9:30, xegam mais 4 integrantes da casa...cookie, poke trainer, lets e tad. Eles beberam mais ainda (nao com o mesmo vigor de antes) e fomos dormir.

6 comentários:

Anônimo disse...

qnto ao misteiro da taca-caseira, foi um engano meu.. ahuahuhua mas vamos deixar isso como um misterio meeesmo xD
eras posso falar q nesse dia cantei musicas q envergonho em cita-las.. o que aconteceu nakela fatidica noite musical morre laaaah!
mas q ghost house foi DUCARALEO.. ahh isso foi xD louca pra voltar pra lah!

Unknown disse...

ahhuahuahuahuhua
fantastico o teu post melhor historia desde O Iluminado
kraaaaaaaaaaaaca
hauhauha
e os nomes dos amigos so nome de rpg hahahha pode cra
tempo passa na velocidade de uma lesma manca em camera lenta oq é uma lesma assim???
uhahuahuuhauha

Lucas disse...

medo do que vem por ai...

Unknown disse...

Realmente as mortes devem ser frisadas afinal foi uma historia muito bem elaborada por todos os integrantes da ghost house viciados em filme de terror toscos...

cecimanu disse...

vo atender as "preces" de vcs e vow salientar as mortes, contando nosso filme tosco ao final dos 3 posts :DD

Anônimo disse...

Ei, em primeiro lugar minha indignação ao descobrir q existe uma versão brega de "Hey Jude" O.O mas enfim, espero não escuta-la!!!
Ei vcs chegaram lá pela manhã??? Q bom né? se não vcs não visitariam o porão e ficariam se perguntando o q haveria lá!!! Por sinal não me lembro dessa misteriosa porta q não abria, alguem pode me indicar uma foto?
Nós ainda não chegemo na casa \o/
Pq UMK?