domingo, 8 de março de 2009

CARNAVAL




Saci no deserto faz dueto com Voodoo Doll: Karl Wolf feat. Culture - Africa

Parte 3, a ultima e maior parte do carnaval (desculpem o atraso no post...tava sem pendrive...)

Terça...meio dia...acordam toooodos com o umk gritando (isso viro rotina) enloukecidamente...SOL (de verdade) finalmente! todo mundo poe seus bikinis e maiôs (tah tah...e sungas) e PRAIA!!! finalmente pegar akeeele bronze (odeio essa expressao)...todos descem pro café da manhã (com as tapiocas malditas) serelepes e eu fico enrolando na cama...um tempo passado eu levanto e vo pro quarto do lado (de onde o povo se jogava pra piscina)...vo pra sacada, aprecio a manhã e entro no quarto de novo...e eis que me deparo com o armario aberto...e dentro dele...a nova mensagem do assassino: A BONECA (sim..a da foto)...nao passa um fio de cabelo ensebado a marteladas...eu analizo a situaçao e corro pra minha mala..saco a camera e tiro foto...desço correndo e mostro...todos assustados e curiosos sobem correndo e olham a maldita...o clima na casa pesa...todos preucupados...descemos e acabamos o café da manha...passado um tempo...a boneca era só mais uma lembraça e entao, felizes e alegres todos fomos pra praia beber e conversar e curtir as ondas(e ter nossos bikinis quase arrancados por elas)...encontrando mais amigos e o chefe pirulito (isso pq a gnt tava de se encontrar desde sabado de noite...mas nunca dava certo...) ficamos na praia até de tarde...na volta pra casa...barreira policial...pensamento em alto e bom som: PUTA MERDA! DEIXEI MINHA CARTEIRA NO CARRO DO X!!! o sangue se esvai do rosto e eu continuo dirigindo rezando baixinho pra nao me pararem...um guarda (q diga-se de passagem, era um pitéu, um pão, como diria minha bizavó maricota) acena com toda sua graciosidade e me para..."documento do carro e habilitaçao por favor"...eu penso “fudeu”...dei o documento do carro...”vai esperar pra dar a cnh?” eu: “sim” ele sai e vai pra outro carro...discute-se trocar de lugar com a vizinha e fingir q ela q tava dirigindo...mas ele marco minha cara...trocamos mesmo assim...ele volta...cara de desentendido...eu explico a situação toda...”vc sabe q isso eh uma infração neh?” eu respondo afirmativo...“sabe o CPF decorado?” eu: “sim”...ele sai de novo...depois de uns 10 minutos ele volta com outro guarda (pensamento: agora fudeu de vez!) o guarda agregado sorri e diz: “fala umk!” e aperta a mao dele e dpox cumprimenta a vizinha...ela não reconhece...ele ri e diz:como não??? e tira o óculos...eu: CARALHO!!! COMO ASSIM?!!?! Resumindo? Era o antigo porteiro do nosso prédio...amigaaao de longas fofocas de condôminos safados ou simplesmente q se axavam os donos da verdade...batemos um papo rápido, eu falei o meu CPF, o outro viu q eu dirigia, sorriu e disse em tons de brincadeira: podem ir...eu não multo vcs pq vcs conhecem ele...fomos embora....10 segundo dpox....todos: “UHUUUUU!!!!“ comemoramos o resto da “viagem”...aprendizado do dia? NUNCA sacaneie o porteiro...um dia ele pode te livrar de uma multa.

Finalmente xegamos em casa, ofegantes de tanta emoção e fomos descansar pra ultima noitada das mini-ferias. Dormimos um pouco...até eu e balonê vermos nosso amigo poke trainer captura (no banheiro, diga-se de passagem...Oo) seu 1º pokemon...um BLASTOISE! a cena fico marcada eternamente em nossas memorias...iriamos compartilha-las mais tarde...hoje, todo o mundo já sabe :D

Saimos de casa na esperança de encontrar uma praia bombante no ultimo dia...xegamos e.........DESERTO! não igual ao da Priscilla...mas um deseeeeeerto! se tinham 5 carros alem dos nossos 3, era muito...crise existencial: ficamos ou nao ficamos? Depois de trocar MUITO de lugar e de brigarmos MUITO...decidimos ficar...os pisca-alerta foram ligados, a musica em alto som também...galera começa a beber todas (salvo algumas exeçoes: os motoristas e agregados)...todos sempre reclamando de como tava vazio e não sei mais oq...eles começam a ficar altos e dançantes...a praia começa a ficar boa...surge então a idéia: BORA BRINCAR DE PASSAR POR BAIXO DA CORDA!!! (idéia de girico nº 9230957920387594³...d kem? CLARO...do meu kerido e amado irmão umk ¬¬) todos (bêbados E, vamos ressaltar, sóbrios): BORA!!! Como ninguém, a não ser os esportistas radicais, os estranhos e os suicidas anda com uma corda no carro, a gnt uso a técnica de improviso e arranjou um cinto (sabe la Deus de onde)...eu seguro um lado, o X segura o outro e pronto...tooooooooodo mundo se contorcendo pra passar por baixo da corda...rindo, alegres e saltitantes...até q o primero se desequilibra e quase da de cara no carro (essa eu ri...e ri MUITO)...+ ninguem se importou muito não...continuaram até somente os pigmeus do grupo conseguirem passar (eh japa...falo d ti eh mermo)...sendo assim...ela ganho a brincadera e todos voltaram a só dançar...teve ralação na bokinha da garrafa, gente fazendo o macaco, mijão, gente ensinando coreografia errada da Madonna (eu falo eh mermo!)...enfim...teve tudo...ateh chupeta! (momento reflexão: não...nao foi ESSA chupeta, seus pervertidos...foi chupeta de bateria de carro...um doido estranho veio se aproximando e pediu ajuda pq a bateria do carro dele morreu...aew ajudamos e voltamos pro nosso cantinho)...no final das contas...a praia q tava ruim, rendeu ateh umas 5 da manha...voltamos pra ksa...2 se jogaram na piscina (apesar das minhas ameaças de morte e carnificina) e tooooooodos dormiram...acordamos pra la de meio dia, tomamos banho, comemos e arrumamos tudo...e INFELIZMENTE...voltamos pra belém...pra tecnologia (única vantagem), pra rotina...dias seguintes? Aula e trabalho...soh na vontade de voltar pra GHOS HOUSE...mas...nós voltaremos...nem que seja pro serial killer da casa terminar seu trabalho ainda não iniciado...e não se fala mais disso!


See ya modafocas...

3 comentários:

Anônimo disse...

Cooooooooooooooomo assiiiiiiiim??? Tratante!!!EU segurei o cinto contigo e não o balonê!!!

Mas, quem foi o felizardo q saiu com a boneca na mão???

GH \o/ férias do caraleo \o\\o//o/

cecimanu disse...

ah eh...o balone q tiro as fotos! confundi...e o tadeu q foi o felizardo!

Unknown disse...

huhuahuauhuhauhauhauhauh
nunca sacanei com um porteiro foi foda
uhauhahuahuhuahuahuahuhua