sábado, 28 de novembro de 2009

PREGUIÇA DE VIVER

Saci no deserto dorme. Ele canta em seus sonhos.



Eh..eh isso mesmo...to com preguiça de viver esses dias...cmo assim preguiça de viver?


preguiça de viver eh aquela preguiça constante, mais conhecida como um dos 7 pecados capitais..eh akela preguiça de fazer tudo, ateh akilo q se gosta..preguiça de ler, de dormir, d comer, de se divertir...e assim a lista vai aumentando ateh mais infinito...


Mas ja q eu tow aki escrevendo pra vcs, os "ninguéns" q leem esse blog, pq ninguem mais le esse blog provavelmente (eu sei pelo numero de comentarios feitos nas ultimas postagens), eu vo escrever oq tem acontecido nos ultimos tempos...
dpox q voltei d sampa, soh fiz traballho...fui pra universidade, fiz trabalho, comi,dormi...e fui pro estagio...ontem fui buscar o amigo do nosso amigo, oq nos acomodow em sampa, no aeroporto...ficamos conversando ateh as 4 da manha...fui buscar o umkadicoisa na casa do pinguim...e voltamos pra casa felizes e alegres e dormimos...acordei 3 da tarde :D



e hoje a noite eu quero sair...soh isso.



Previsao pro resto da semana? trabalhos...mas MUITOS trabalhos..ateh o dia 14 de Dezembro eu vo estar totalmente. . . . . . .

Um comentário:

Unknown disse...

Acordar, trabalhar, comer, trabalhar, dormir pra fazer tudo de novo. Depois de um tempo até férias me dão preguiça. E ainda não descobri o que pode "acender" a vontade de viver.