quarta-feira, 11 de novembro de 2009

UM POST DE PROTESTO

O Saci no deserto resolveu fazer um protesto silencioso pela desconsideraçao e esquecimento do blog. Alem disso, protesta contra a falta de consideraçao com a cultura nacional. Dia 31 de Outubro nao eh halloween no Brasil, e sim, o DIA DO SACI.


Por esses motivos, e pela madrugada avançada (exatamente sao 4:09, 2h pós apagão), a musica de fundo do post d hoje sao as disputas de roncos entre Esquipático, Toni, Japa e Bofe.

Por sinal..eu to em Sampa. Por isso o apagao...justo o dia q a gente ia conhecer um bar bacana...eu ja toda arrumada e a japa idem....falta luz. Dpox d milhares de ligaçoes a gente descobre q aconteceu em 8 estados e no Paraguai. Ok...mta má sorte..ou é o meu peh frio msm...AH! por sinal...a gente ta aki ficando na ksa do Bofe, um amigo de uns amigos meus (Toni e Preto)...q eu conheci exatamente na hora q xeguei aki..

MEU DEUS DO CEU! EH IMPOSSIVEL DORMIR AKI!

A galera ta bombando peeeeeeeeeeso nos roncos!!! qdo eu axo q nao pode piorar, vem um e praticamente grita respirando Oo e pra contribui, o flurry (apilido carinhoso do meu buxo) ta reclamando alto e a japa ta falando...ok. agora deu medo..temos um sonambulo aki.

por sinal..axo q nao falei q eh um ap onde sala,cozinha, quarto e banhero dividem um espaço pouco maior do q 30m²...e nos somos 5.

agora realizem...4 bagunceiros de mao cheia +1 q fica o dia fora de casa...dividindo esse espaço...NAOOOO...sério!!! pensem comigo...

essa soma é igual ao CAOS! elevado a quinta potencia!

CACEETEEEEEEEEE!!! e esses roncos q nao param?!? Jesus Cristo! espero q pelo - isso nao tenha na casa do Naga...(to me mudando pra la eh mermo..ele kerendo ou nao) tem 4 roncos diferentes aki e eu to sozinha acordada! comofas!?!?

Enfim..sao 5:03 da manha e eu nao tenho coragem de deitar na cama pra dormir...axo q vo morrer aqui no pc ateh amanhecer...

See Ya ModaFocas!

Nenhum comentário: