quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PUXE, PUSH, EMPURRE, PULL

Saci no deserto canta: Atirei o pau no gato, na versao "Another brick in the wall"




Numa terça feira ensolarada (e quente pra ca***) de Novembro, estavamos todos viajando pra grande cidade de São Paulo...trocando os ares e FINGINDO estar fazendo uma viagem de assuntos PURAMENTE ARQUITETONICOS (sim, a mesma do post passado..). Com a consciencia apitando, resolvemos fazer um programa cultural e fomos pro Museu da Lingua e pra Pinacoteca (sim..essa terça feira eh exatamente a mesma terça do apagao...mas muitas horas mais cedo..resolvi falar soh agora por falta de assunto msm)


A passagem pelo Museu foi tranquila..nada de mais...umas fotos tiradas, pessoas da nossa turma encontradas..e partimos pra Pinacoteca...um predio bunito todo de brick vermelho e talz..negocio xike. Entramos. Muitas peças legais e talz..eu to andando por um corredor, olhando pros lados e filosofando pesado olhando tudo...ateh q me esbarro num montinho de cabelo preto de olhos puxados parado na frente de uma porta de vidro.


Fiquei esperando ela abrir a porta...e ela num esforço sem fim fico empurrando a porta de todas as formas..com o joelho, o ombro, o braço, cutuvelo..e ateh com peh...mas a porta nao arredou nem um cm.


Analisando o oponente, a Japonesa descobriu uma escritura ao lado da maçaneta. Uma combinação das 4 letras:



PUXE



Ela novamente tentou abrir a porta...mas sem sucesso. Entao, com um olhar de suplica e a desesperança estampada no rosto, ela vira pra mim e pergunta: "Como eh q eh 'puxe' mesmo??"


Eu abri a porta e passei pra sala seguinte. Fim de papo.

.

.

.

.

.

...e ainda dizem q os Japoneses pertencem a uma raça superior...


See ya ModaFocas!

Nenhum comentário: