terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

(PT 1): Da manhã

Saci no deserto canta: Travis - Love will come through



Bom dia/tarde! (taih..sempre me perguntei se meio dia eh manha ou tarde...pq ta no meio dos 2!)Vo escrever pouco pq daqui a 20 minutos vao vim me pegar em casa...hoje ta sendo um dia feliz...ontem foi (claro, postei meu 1º post) e hoje ta parecendo q vai pro mesmo caminho...apesar das aulas suuuuper legais de hoje..(russel e marrie-ô) e vo aproveita e acabar FINALMENTE de assistir meu filme (pra quem nao sabe, to tentando assisti seven dsd janeiro)...kra...eu nao tenho oq fazew mesmo neh? fica falando dessas merdas num blog...kem diabos keh lew oq eu vow fazew!?!

ta pegando...vo parar por aqui...de noite eu escrevo a parte 2 desse post, prometo!


See ya modafocas!

3 comentários:

Unknown disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

esperando a parte 2
hehehe

bjus

Anônimo disse...

pow e vcs reklamam! aki nos eua 5:00 DA TARDE JAH EH NOITE PORRA! e sem fala q nao tem almoco pq ninguem almoca entao SEMPRE TEM REUNIAO, AULA E O KCTS 12:00,1:30 etc....
nao reklamem -_- (magua d kaboka)

karol

Anônimo disse...

ah. e meio dia eh tard.....12:00 pm...meia noit q eh manhan....tah meu beemmmmmm