domingo, 15 de fevereiro de 2009

JIGSAW E O ORIENTE MEDIO



Saci no deserto faz dueto com JIGSAW: Beirut - Elephant Gun




Oi povo...finalmente de volta ne? confesso q tava sem inspiraçao pra escrever...ainda tow na verdade...(maldito blokeio criativo x2)sinceramente eu nao sei sobre oq escrever...

hj eu tow feliz (apesar d serem quase 5:30 da manha e eu t q acorda as 11)...descobri muita coisa boa essa semana...CARNAVAL FORA D CASA! *joy to the world(8)* vamo pra praia! sal, sol e mar...mais d 20 pessoas socadas numa casa apelidada carinhosamente de "GHOST HOUSE"...dai jah se imagina o naipe da casa neh...pelo q disseram eh amytiville (amityville? como c escreve??)piorado, no mais classico estilo dos poroes de Jogos Mortais (ja pensow c eu axo o meu Jigsaw por la??)..vo postar fotos na volta...(ainda to devendo a otra foto neh?)

Agora vow tira um momento pra fala coisa seria...colocar uns pensamentos pra fora...sexta feira, na aula do casal "M" a turma assistiu um filme...ta certo q o filme era um saco e q a gnt tem q fazew um relatorio q soh agora eu lembrei...esse filme era sobre as mudanças climaticas no mundo e oq isso ia causar ao ser humano...eu sei q eu assisti essa coisa e eras...faz a gnt para pra pensa...como o ser humano eh egoista (eu nao tow me excluindo)...tem tanta coisa simples q podia c mudada, mas nao...a gnt nao keh muda nosso estilo de vida...ta todo mundo tao bem acomodado q nao se pensa em otras pessoas e nem outros seres...aew a noite eu assisti akele filme "ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA"...q me colocow pra pensa mais ainda no egoismo do ser humano...q animalzinho mais egoista e orgulhoso q nos somos neh? uns kerendo ser melhores q os outros soh pq tem uma arma na mao, dinhero ou ateh mesmo pq tem cores e religioes diferentes...sinceramente eh uma coisa q eu nao entendo..eu simplesmente nao entendo...seria tao mais facil ser diferente e entender uns aos outros...eh q nem akele povo no ORIENTE MEDIO! num sei pra q tanta gnt c matando por um misero pedaço d terra...eh SOH terra pelo amor de Deus!

caramba...num sei nem pq tow falando disso...super tudo a ver neh? mas eu precisava colocar esses pensamentos em pauta...se alguem discordar, q se foda e nao se fala mais nisso.

See ya modafocas!

3 comentários:

Unknown disse...

precisa de um abraço ???
hehehhe

PapoCachaça disse...

t dou um abraço qnd for em blm =p

Anônimo disse...

campanha abrace uma foca =)