segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

das palmeiras e das nozes.







Saci no deserto canta: Across The Universe Soundtrack - All My Loving










1º post e tow sem criatividade de começar com uma frase de efeito...maldito seja o bloqueio criativo!!! eu tinha tanta coisa pra escrever sem ser um simples "bem vindos"...são essas coisas q a gnt pensa qdo ta naquele momento antes de dormir...q a gnt se encontra num limbo...nao ta nem dormindo, nem acordado, ai os pensamentos voam do consciente ao inconsciente sem nenhum filtro...ou entao quando a gnt ta no banhero tomando banho, e acaba pensando "eras! eu podia começa a escrever assim!" e qdo vc senta no pc pra escrever........cade? nao sei...soh sei q foi assim...(como diria o velho chicó...)

Q seja...ao q eu tinha pra falar dpox da frase de efeito (q deixow d ser frase de efeito e passo a ser um paragrafo sem nexo)

Bom...as aulas começaram...rotina de volta..estudando a tarde (e odiando), mas a gente sempre tira proveito de tudo de ruim q acontece neh? (pergunta...ngm c importa d eu xama nome neh??) Por exemplo...eu e uma doida japa (eeeeeeeeeeee to brincaaando!! t amo cão xD) começamos a extravazar as magoas escrevendo num caderninho todas as merdas q acontecem em sala...e algumas delas marcaram MUITO essa semana...e eu axo q vale a pena falar...

Tipo assim...tudo começow com uma misera aula de tema "oq sao arvores?"...a principio era uma aula inocente e que o russel era nosso professor...+ ateh aew tudo bem...ateh descobrirmos q estavamos sem sala...soluçao? aula nas malokinhas (um monte de "cinzeiro tamanho familia" numa praça, onde a gnt senta e fica gazentando aula)...beleza...nos sentindo no pré escolar, redescorbimos q a planta c alimenta fazendo fotossintese, q tem 2 pes de arbustos dando flores diferentes (e nao eh uma coisa complicada sobre mistura de gametas e afins), q grama nao eh arvore e q arbustos sao diferentes de arvores...e assim foi...ateh q...eu escuto uma frase...e veio a luz...fiz a descoberta da minha vida!! no principio existiram duvidas...mas depois da aula, discuti com a japa e realmente era tudo verdade...foi incrivel!!!



Conclusao que mudou meu mundo: AS PALMEIRAS NAO SAO ARVORES, ELAS SAO PALMEIRAS.



Mas ai surgiu um problema...um problema de identidade...alguns dias depois, pensando sobre o assunto, a japa vem com a seguinte indagaçao: "mas se as palmeiras nao sao arvores, e sao palmeiras, qm sou eu?" mas a resposta vei direto na ponta da minha lingua e eu solucionei o caso da identidade: " tu ehs uma noz, ou seja, tu ehs uma arvore pq as arvores somos nozes!" e assim, tudo fico esclarecido. E nao se fala mais nisso.


See ya modafocas!

2 comentários:

Unknown disse...

uahhuauhauhauhauhuhauhaha
não sei oq é o palmeiras
sei q so curintia
e viva a insanidadepsicodelica
huauhauhauhuha

Anônimo disse...

ia fazer altos comentarios aqui... mas ontem deu bug ¬¬ e agora qm tah com bug sou eu =(