segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

TEDIO




Saci no deserto está sem trilha sonora hoje...aos seus ouvidos só chega o som dos botões do teclado



Em resposta aos comentarios de ontem...NAO...eu nao preciso de um abraço, mas fikem a vontade se quiserem me dar...e NAO, eu nao tow em crise existencial, nao vow vira ativista e muito menos virei EMO. Soh tava escrevendo oq vinha na cabeça...e por sinal eskeci de novo q tinha q fazew um relatorio sobre o filme do meio ambiente ¬¬ enfim..soh tava esclarecendo umas coisas...

Agora de volta ao tedio...to no trabalho, na frente do pc..sem inspiraçao pra porra nenhuma (vcs ja repararam como eh um fato constante eu ta reclamando de falta de inspiraçao e eu continuo escrevendo posts bestiais? Oo)...+ finalmente hoje eu tive descanso pros meus ouvidos..a doida q fala nao veio e a otra fica na dela...nada de pagode, cabelo, narizes, lipos e Big brother brasil (q eh um assunto predominante, dpox dos narizes), enfm...um pouco de paz ao menos...

Eras...essa madrugada aconteceu uma coisa ingraçada...fui dormir era pra la de 1 da manha...o sono tava castigando e os olhos ardiam...eu deito na cama e coloco uma musica pra tocar...um classico da era dos dinossauros, instrumental (akele q toca no filme seven, na cena da biblioteca :D)..ai, claro...vow começando a entrar no limbo com o lobato (um dia eu conto a do lobato)...fica um silencio sepulcral...nem o ar condicinado eu ouvia mais...DO NADA, simplesmente do alem, começa a tocar no ultimo volume a musica tema do mario (akela "tu tu tu, tutururu tu tututututu")...em 2 milesimos de segundo, eu levanto, xfrego o rosto, desligo o celular, levanto, corro pro meu quarto (tava dormindo no do meu irmao), entro no banhero,jogo agua no corpo, escovo os dentes e começo a me arrumar pro trabalho...ai qdo eu saio pra coloca o sapato, eu olho pra janela...akele breeeeeeeeu...tudo escuro la fora...uma unica janela acesa, esquecida no predio da frente....eu fikei la...parada...apatica...olhando praquilo sem entender...dpox d uns 7 minutos uma bigorna cai na minha cabeça e dá o estalo "ei doido...ta de noite"

eu olho pro meu celular pra ver o horario...1:36...nao tinha passado nem 10 minutos da hora q eu tinha ido deitar...frustrada por ter levantado tao apressada,eu me troco de novo, volto pra cama deito e durmo...

NOTA importante: meu despertador NUNCA foi a musica tema do mario...a minha musica de acordar eh "you were always on my mind" do Elvis...


E nao se fala mais disso...See ya modafocas!

5 comentários:

Lucas disse...

hauhauahuahuahuahuahuahuaha


se fodeu!

agora resta uma dúvida, teu telefone te sacaneou peso tocando a música ou foi tudo coisa da tua cabeça (não duvido...)

PapoCachaça disse...

hauhauahauh muuula

Unknown disse...

ahhuahuahuahuauhhuahuahuahuahuhuahuahuauhahuahuhuahuahuahua

ei me da um pouco desse negocio ai q tu ta fumando q eu quero pegar essa liga
uahhuahuahahhahuauha

Buffy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

pipaa... pii... pib..
auauhahuauha
egua serio eh dificil bixo ¬¬
mas curti essa enquete

e qnto ao post.. AHUAUHAHUUHShuahuahuhuUHUAHUhuahu
pooooooooooooooha doidoo, foi fooooda, dpois eu q sou enlouquecida