terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

(PT 2): Do resto do dia










Saci no deserto faz dueto com Elvira: Take That - Rule The World (BSO Stardust)







Como prometido...cá estamos de volta com a parte dois do post de hoje (q por razoes ainda desconhecidas, foi dividido em 2)...essa segunda parte eu vo dedicar ao meu ODIO a uma certa criatura das trevas...ja citei aki neh? o russel...poiseh...ele...hoje, finalmente voltamos (eu e japa) pra academia (q eu falto a 2 meses...1..pq o otro eu tirei ferias mesmo)...mas ateh resolver tudo, xeguei na aula 10 minutos depois do horario marcado...entramos, sentamos...eu pego um formulario (um questionario d uma pesquisa ae) e escrevo meu nome...japa pega seu caderno e escreve a data d hoje...o prof tava começando a fala d um livro (q por sinal eh maior q a minha cabeça e pesa mais q um peru inteiro)...qdo eu acabo de escrever a ultima letra..ele para a "aula" e diz: a partir d hoje eu vow fazew a chamada mais cedo. levantamos o rosto e olhamos "?" como o resto da turma...ele levanta, olha pra nossa cara e fala:

ele: "vcs vao assisti aula?"
nos: "vamos"
ele: "vao mesmo?"
nos: "vamos Oo"
ele: "intao pq vcs tao sem livro? pq c vcs vao assisti aula, tem q assisti aula, e nao fazew otros trabalhos de outras materias"
turma: Oo???
japa "mas a gnt nao ta fazendo nada"
ele: nao..soh tow avisando...vow começa a aula, intao eu kero q prestem atençao pq eu nao kero q ngm faça trabalho d otra materia...pq c fo fazew isso, vai procura otra sala"
eu: "intao pod começa sua aula"
ele: "soh tow avisando"
eu: "pod começa a aula intao" (pensando: cala a boca seu escroto)
japa: a gnt nao ta fazendo nada

dpox d uns resmungos (resmungos...isso exist??? Oo alguem me responde por favor!!) ele falow mais um pouco q nao keria q ninguem fizec trabalho na aula dle e começow a manda cada um ler um paragrafo do PREFACIO do tal livro...a aula se resumiu a isso e a gnt começar a nossa lista de decorar nomes cientificos d plantas...

FILHO DA PUTA DE PROFESSOR ESCROTO! TOMARA Q ESSE FUDIDO VA PRA PUTA Q PARIU E MORRA POR LAH! Q ELE SEJA CONDENADO A SER A RAINHA DAS RAINHAS DESSE ANO! (creditos pro ota, q falow das rainhas e o prof acabow sendo visualizado com aquele bikini verde...de plantas...com folhas de palmeiras, e nao de arvores, nas costas...juro q mostro como a gnt imaginow no proximo post)

.....pronto....melhorow....colokei pra fora meu odio...agora ta tudo bem =)

depois do stress todo...chegam noticias perfeitas...vamo viaja no carnaval e temos inspiraçao nas aulas d projeto de graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatiiis! era tuuuudo q eu precisava...foi otro momento magico da semana! entra O ser na sala...fala pro prof "mandaram eu monitora essa turma dia d terça"...doido...EGUA DO CARA GATO! puta merda...vow fica sonhando com todas as terças feiras do semestre *-* (odeio essas carinhas..mas nao tem jeito)

quanto à historia do meio dia...ta decidido! meio dia eh tarde, nao se almoça nos eua (o horariozinho dos infernos), meia noite eh madrugada, 6h eh manha...5h eh tarde aki e noite nos eua...fexado? tow xcrevendo d+...qualker duvida perguntem aos universitarios q comentaram aew...e nao se fala mais nisso!


See ya modafocas!!!

4 comentários:

Unknown disse...

uhauhahuahuahuhua
eu amo a elvira
sonho de consumo de todas os meninos q assistiam sessão da tarde
uhauhauhauhuhahuauha
esse kra falta sexo na vida dele
concerteeza mal comido ou so fode com frigida
é a vida

Anônimo disse...

ele é mal comido pq é uma palmeira, não uma árvore e nem nos como eu =)

PapoCachaça disse...

gostasde mermo do saci neh? lindo ele =p agora tem ateh dupla...
doido! esse professor de vcs xeira cola?! tive ki falar em cola..fui xeirar um troço preto de silicone (saiu meio stranho isso) mas sim, xeirei e meu nariz tah me aguniando ateh agora =p

saudades =**

Lucas disse...

cheguei
:B